Como optimizar a sua presença na Too Good To Go

a month ago

É importante ter presente a missão 📖

Encontrar uma solução para reduzir o desperdício alimentar faz todo o sentido para qualquer negócio desta indústria.

Queremos dar aos nossos parceiros a oportunidade de gerar receita extra, enquanto ganham nova visibilidade, alcançam novos clientes e se tornam uma peça relevante nesta missão ambiciosa de lutar contra o desperdício. Algumas das sugestões abaixo permitem melhores experiências para os nossos utilizadores (e quem sabe seus clientes habituais), criando consecutivamente melhor rendimento para os parceiros!

1. Tudo conta: qualidade e quantidade 📦

As Magic Boxes reservadas nos parceiros contêm excedente alimentar - e uma das melhores coisas é que a refeição em si será sempre mistério! No que não deve haver surpresas é nos padrões de qualidade e de quantidade: a comida deve ser fresca e o conteúdo deverá perfazer 1/3 do PVP normal!


2. Padronizar a Oferta ✔️

Sugerimos que seja definido um número de Magic Boxes constante para os dias em que estão abertos. Mesmo que este tenha que ser ajustado, é preferível gerir à volta de um valor constante, aumentando ou reduzindo de acordo com o seu excedente do dia. Porquê? Pois desta forma garante uma maior presença / visibilidade dentro da aplicação!

3. Informação = poder ✉️

Os utilizadores ajustam o seu calendário em torno do horário disponibilizado, respeitando assim o espaço e funcionários.

Se houver necessidade de o alterar, ou se a loja estiver encerrada, é conveniente actualizar o mesmo. Não há nada mais aborrecido que bater com o nariz na porta!

4. Cancelamentos

Por vezes os planos mudam. Da mesma forma que para si é esperado saber com antecedência caso um utilizador tenha que cancelar uma reserva, estes devem também ser informados atempadamente nestes casos. Caso já não tenha excedente num determinado dia, é importante indicá-lo o quanto antes!

5. Partilhe as suas conquistas 🌟

Na Too Good To Go julgamos que o bom trabalho merece ser partilhado! Mostre a todos o quanto tem ajudado nesta missão para que saibam o seu papel activo e importante no combate contra o desperdício alimentar. As redes sociais são um dos melhores métodos de publicidade, não tenha receio de as usar. 


Andre Goncalves

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Começa hoje a ter impacto diminuindo o desperdício alimentar!
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