Portugalchevron-down_icon
  • Austria
  • Belgium
    • Flemish
    • French
  • Canada
    • English
    • French
  • Denmark
  • France
  • Germany
  • Ireland
  • Italy
  • Norway
  • Poland
  • Portugal
  • Spain
  • Sweden
  • Switzerland
    • German
    • French
    • Italian
  • The Netherlands
  • United Kingdom
  • United States

Como preparar as melhores Magic Boxes da Too Good To Go

É parceiro da Too Good To Go e tem curiosidade sobre a ciência por trás da preparação de uma boa Magic Box? Então foi para si que preparámos este guia prático sobre como satisfazer os seus novos clientes e reduzir o desperdício!

Respeite o valor original das suas Magic Boxes

As Magic Boxes devem conter produtos com um valor combinado equivalente a, no mínimo, 3x o total pago pelo utilizador na aplicação. Por favor, tente chegar o mais perto possível do valor estipulado na app (7.5€, 9€, 12€, 15€).

Importa relembrar que uma Magic Box com menos excedente do que o previsto irá desiludir os seus clientes, diminuir a probabilidade de retornarem e potencialmente obrigar a um reembolso. Por outro lado, uma Magic Box bem guarnecida irá fazer com que o utilizador se converta mais rapidamente num cliente habitual do seu estabelecimento.

Ofereça diversidade na sua Magic Box

Quanto maior for a diversidade de produtos que incluir na sua Magic Box, mais contente vai ficar o cliente (sim, é mesmo uma ciência exacta!).

Por isso, se tiver produtos muito distintos, arrisque e misture-os! Doces, salgados e até bebidas com o prazo a expirar? Coloque pelo menos um produto de cada categoria na sua caixa e evite Magic Boxes apenas salgadas / apenas doces ou de um único produto.

Dica: Não hesite em descrever aos clientes alguns dos seus produtos para despertar interesse nestes e, sobretudo, partilhe também algumas receitas anti-desperdício! Pequenos gestos como este têm sempre um grande valor acrescentado para o cliente e permitem-lhe criar uma ligação com o utilizador!

Componha a sua Magic Box organizando os produtos no último momento!

Se tiver possibilidade, preparar a Magic Box em frente ao cliente gera oportunidade de explicar o que está dentro desta e será sempre um ponto positivo pois cria um momento de ligação entre este e o estabelecimento. Poderá ser também importante para o cliente perceber que os produtos seleccionados por si são o excedente do dia e que caso não fossem salvos iriam para o lixo, sendo por isso que não é possível escolher aquilo que se quer levar na Magic Box.

O principal objectivo é todos evitarmos o desperdício alimentar. Neste caso, consegue fazê-lo enquanto ganha novos clientes que ficam a conhecer o seu estabelecimento através da aplicação e tendo ainda a oportunidade de os conquistar e fazer com que retornem enquanto clientes habituais.

Estamos disponíveis para o ajudar a tornar-se no derradeiro Waste Warrior e por isso, não hesite em entrar em contacto connosco! 

Continuas com fome?