#WeCare: Too Good To Go cria projecto temporário de Take-Away para apoiar estabelecimentos locais

19 days ago

A Too Good To Go não quis ficar de braços cruzados enquanto todos os seus parceiros de restauração enfrentam grandes dificuldades financeiras. A aplicação de combate ao desperdício alimentar, que tem vindo a desenvolver um trabalho de incentivo e consciencialização para a importância da alteração de hábitos de consumo no consumidor - para comportamentos de compra mais conscientes e sustentáveis - abraça agora um desafio mais imediato, o de apoiar todos os seus restaurantes parceiros, facilitando-lhes a oportunidade de lutarem contra as consequências das condições do cenário actual.

A empresa decidiu mudar temporariamente o foco da sua plataforma digital e em apenas 2 dias a Too Good To Go adaptou a aplicação, graças à dedicação e esforços conjuntos da equipa nacional e global, a colaborar em trabalho remoto, e desenvolveu o projecto temporário - #WeCare, juntos pelo comércio local - Este projecto consiste na forma que a empresa encontrou de permitir aos seus estabelecimentos parceiros usarem a aplicação da Too Good To Go, de forma temporária, por forma a que possam, agora, excepcionalmente, a utilizar como uma plataforma de take-away. Dando a possibilidade aos utilizadores da aplicação de comprarem uma refeição para take-away como base o menu original do estabelecimento, e não o habitual excedente alimentar.

A Too Good To Go decidiu avançar com estas refeições WeCare, motivada pela demonstração de solidariedade que se tem sentido e observado um pouco por todo o lado, nos últimos dias. Contudo, e para que este esforço não seja em vão é preciso que todos continuemos a cumprir as recomendações do Governo e que façamos as nossas escolhas dentro do que é seguro e recomendado, sendo a opção de recolha de refeições em formato de Take-Away uma delas.

Esta iniciativa da Too Good To Go não tem fins lucrativos para a empresa, e o objectivo é apoiar negócios locais. Por isso, ao salvar uma refeição WeCare, o utilizador estará a ajudar estes estabelecimentos a permanecerem abertos e a manterem-se operacionais.

Para que não deixemos que esta luta seja em vão, para que o nosso comércio local não desapareça por completo e para que, tenha, pelo menos, uma hipótese de se aguentar à tona neste período difícil que estamos todos a atravessar. A Too Good To Go, pede agora que “ajudem-nos a ajudar”.

A Too Good To Go continua e continuará a combater o desperdício alimentar todos os dias, mas a empresa foca-se agora nesta missão de apoio os seus parceiros e os seus funcionários, que lutam diariamente a seu lado. Estabelecimentos interessados poderão saber mais preenchendo este formulário.

Juntos (mesmo separados) somos mais fortes!