Imprensa

Sobre nós

Material de Imprensa

Visuais, fotografias, logos, e...conheça os foodles!

Contactos

Quem somos, quem contactar e como

Material de Imprensa

LOGO

Todas as versões e guidelines para usar o nosso logo e a nossa marca.

Imagens

Conteúdo de marca e fotografias da equipa que pode usar

A nossa história

Ninguém gosta de ver comida desperdiçada, mas a verdade é que isso transformou-se numa realidade à nossa volta tão comum que, às vezes, parece já um processo socialmente aceite e inevitável. Mas não o é! Simplesmente não podemos continuar a deixar que 1/3 dos alimentos produzidos sejam desperdiçados, sem termos um papel activo. Decidimos que algo tinha que ser feito e focámo-nos numa solução. Porque os alimentos são simplesmente bons demais para serem desperdiçados (Too Good To Go), a nossa aventura começou com esta forte convicção.

A ideia de usar tecnologia para conectar pessoas e capacitá-las a reduzir o desperdício de alimentos começou na Dinamarca e foi rapidamente adoptada por várias mentes empreendedoras em toda a Europa. Com a mesma ambição e paixão por aquilo que daria mais sentido ao nosso sistema alimentar, decidiram unir forças e criar uma solução simples: ligar pessoas na hora certa, no local certo, para reduzir o desperdício alimentar.

O conceito win-win-win; alimentação-pessoas-planeta tornou-se a epítome de uma empresa que dá mais do que consome; pode crescer sem danos colaterais e que permite que todos tenham um contributo positivo e que se divirtam no processo!
O desperdício alimentar está a colocar o planeta sob enorme pressão. Florestas inteiras são derrubadas para o cultivo de produtos que nunca serão consumidos, e com rigor científico já sabemos de que forma os alimentos desperdiçados libertam gases nocivos do efeito estufa ao serem descartados de forma insustentável.

A nossa aplicação é agora o maior mercado online B2C de excedente alimentar no mundo. Aproximamos utilizadores de empresas que têm excedente alimentar, dando uma segunda oportunidade a alimentos de qualidade que de outra forma seriam desperdiçados. Os utilizadores podem usufruir de refeições deliciosas a preços mais acessíveis, as empresas alcançam novos clientes e optimizam operações e, o planeta, tem menos comida desperdiçada para lidar - uma solução em que todos ganham.

Ao salvar refeições através da Too Good To Go, está a contribuir para a mudança. Um planeta sem desperdício de alimentos é um lugar melhor para todos. E juntos, podemos fazer isso acontecer.

A nossa Equipa

Contacto de Imprensa

Email: [email protected]

Too Good To Go ApS

Rua Castilho 57

5 Esq

1250-070 Lisboa

Portugal

MADALENA RUGERONI - Country Manager

Empreendedora de gema, Madalena formou-se em Relações Internacionais e Comunicação nos Estados Unidos e trabalhou em diversas empresas como a Google, Young & Rubicam e Havas Media Worldwide.

Ver mais Ver menos

METTE LYKKE, CEO

Enquanto CEO, Mette lidera uma equipa de mais de 600 Waste Warriors talentosos a inspirar e capacitar consumidores e empresas a tomar medidas contra o desperdício alimentar. São mais de 25 milhões de utilizadores registrados em toda a Europa, que, juntos, já salvaram 45 milhões de refeições!

Ver mais Ver menos